[RESOLVIDO] Erro Compilar para Android

Pergunte sobre todos os tipos de dúvidas relacionadas ao desenvolvimento de aplicativos Windows, Mac, iOS e Android.

Moderador: hermeson

thiagoduarte

[RESOLVIDO] Erro Compilar para Android

Mensagempor thiagoduarte » 07/Abr/2016, 08:23

Senhores,

Tenho um projeto feito para Android, estava compilando normalmente e começou a dar esse erro:

[DCC Error] E2597 C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\16.0\PlatformSDKs\android-ndk-r9c\toolchains\arm-linux-androideabi-4.6\prebuilt\windows\bin\arm-linux-androideabi-ld.exe: fatal error:
C:\\Sistema\\Android XE8\\Sunny\\Android\\Debug\\SunnyMobile\\bin\\libSunnyMobile.so: mmap: failed to allocate 183080116 bytes for output file: Not enough space

Se crio um novo projeto e compilo o erro não persiste.

Alguém sabe o que pode ser?

Grato!
igorbastosib

Re: Erro Compilar para Android

Mensagempor igorbastosib » 07/Abr/2016, 09:04

Aconteceu um erro parecido comigo, desinstalei a aplicação do Android, apaguei a pasta Android que é gerado na pasta do projeto... O problema foi resolvido.
hermeson

Mensagempor hermeson » 07/Abr/2016, 09:55

igorbastosib escreveu:Aconteceu um erro parecido comigo, desinstalei a aplicação do Android, apaguei a pasta Android que é gerado na pasta do projeto... O problema foi resolvido.

o Adriano ensinou que sempre que formos compilar um APP para android colocar a opção clean -install para que ele desistale antes de instalar. Dá uma olhada nos videos das aulas dele, que tem uma parte falando sobre isso.
admin
Administrador
Contato:

Mensagempor admin » 07/Abr/2016, 10:26

Nesse caso o problema é outro. Precisa instalar o NDK versão 11.0. Acesse o http://developer.android.com/intl/pt-br ... index.html
baixe a versão nova e reconfigure o SDK e NDK no Delphi apontando para o NDK novo.

Eu vou gravar uma aula sobre isso em breve.
--
Equipe TDevRocks
Tecnologia na ponta da língua
thiagoduarte

Mensagempor thiagoduarte » 07/Abr/2016, 17:40

Obrigado a todos!

Voltar para “Dúvidas Gerais”